Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Como tudo começou

Devo minha iniciação na dança do ventre à minha tia Zélia. Pois, por causa de uma brincadeira em sua festinha de aniversário essa dança me encantou; e ao meu marido pela força e apoio de sempre.

Em janeiro de 2007 comecei a fazer aula com a bailarina Danny Negri, na Khan el Khalili. Não conhecia nada da dança e não tinha referências. E na primeira aula já me parecia familiar aquele movimento que me deixou cada vez mais encantada.

A cada aula meu envolvimento era maior, até chegar o dia em que me dei conta do quão importante a dança era em minha vida.

02/03/2007

02/03/2007

Com Malak, no corredor da Khan el Khalili, 2007

Ana Paula, Renatah, Andréia, Dilma, Eu, Gabih, Márcia, Danny Negri e Cínthia








Carol, Cínthia, Danny Negri, Renata Zulma, Dilma e eu em um momento de descontração em sala de aula, 2007.


Nenhum comentário:

Postar um comentário